"Só voa quem se faz leve."

domingo, 13 de junho de 2010

E-mail do Sérgio

Achei tão bacana que resolvi postar também!

"Oi She,
Simplesmente eu não sei o que dizer, a não ser muito obrigado por tudo e a todos.
Estou sentindo falta de todos, foram 1 ano e meio de muito trabalho, dedicação e carinho com todas as pessoas que pude conhecer e trabalhar.
Varias pessoas passam em nossas vidas, mas são poucas que marcaram, e pode ter certeza que a Empório Fotográfico, seu Clientes e Amigos estão presentes em todas as minhas conquistas, pois foi onde tive a oportunidade de fazer e principalmente aprender muito coisa, tanto profissional quanto pessoal.
Diga a todos, que agradeço imensamente o carinho e o respeito que sempre tiveram comigo e que foi um prazer em poder trabalhar com todos.

OBRIGADO POR TUDO!!!
Bjs"
Sérgio Bitencourt

Sé, eu também aprendi com você e também sou grata por sua dedicação e carinho.
Vamos nos falando.
Bj e sucesso!!

2 comentários:

Sérgio Bitencourt disse...

Oi She,
Muito obrigado por ter postado meu e-mail de agradecimento a todos.
Tudo que escrevi foi de coração e espero que todos tenham muita sorte e sucesso assim como eu tive trabalhando na Empório Fotográfico e com seus Clientes/Amigos (prefiro chamar assim, pois se tornaram pessoas especiais).

MUITO OBRIGADO POR TUDO E A TODOS!
Saudades
Bjs e braços
=)

Clara Oh disse...

Cheersssss!!! :)