"Só voa quem se faz leve."

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O que é luxo pra vc?

Essa frase me persegue...
Vivo me perguntando: o que é luxo pra mim?
É estar de bem com a vida, é fazer tudo ficar simples, é gostar de você mesmo ( mesmo que role uma chapinha de vez enquando vai... ), é, é assumir e não fugir, é tentar mudar e tentar mudar e não mudar, mas continuar tentando.

O que é luxo pra mim?
É ter gente querida e feliz por perto, mas se estiver triste, tudo bem, tudo passa. Tem que passar!
Por que luxo é lutar pra viver feliz, todo dia, com chuva, com sol, com trânsito, com tudo aquilo que te deixa sair da tua tranquilidade.

O que é luxo pra mim?
É estar aqui porque quero estar aqui. Ou estar lá porque as vezes é legal fazer o outro feliz..
É ver as coisas com bons olhos e não se deixar levar por pequenas coisas.

O que é luxo pra mim?
É fazer o que amo, mas entender que o outro também ama o que faz, mas pensa diferente de mim.
É ver o tempo passar e se admirar com as coisas.
É poder abraçar gostoso. Matar a saudade.

É cuidar de mim e do meu planeta.
É trocar com alguém, é doar pra alguém.
É ouvir boa música.
É poder escrever o que sinto, agora!

E pra vc, o que é luxo?
Obrigada e tudo de bom,
Sheila

3 comentários:

Carol disse...

Luxo prá mim é poder compartilhar com pessoas especiais tudo aquilo que se carrega dentro do coração, não importa que tipo de bagagem vc tenha. Luxo é poder sentir em pequenas atitudes como se é querido, como se é compreendido, como aprender coisas novas, experiências novas....luxo é saber que as pessoas especiais confiam em vc e entendem seu tempo, seu momento, sem julgamentos, apenas estando por perto para abrir seus olhos nos momentos que precisam ser abertos, para te dar a mão nos momentos em que precisamos voltar prá realidade...Luxo é se doar, doar conhecimento, doar amor...Luxo prá mim é ter uma pessoa como vc por perto, sempre disposta a ajudar, sempre compreendendo, sempre com o coração aberto, sempre ensinando...Te adoro She!! E muito obrigada, por tudo!!!!

Sheila Oliveira disse...

Esse é o grande barato da vida!
Há luxo por todos os lados, é só parar um pouquinho pra ver.
Grande beijo e obrigada pelo carinho das palavras!

Fenix disse...

Adorei a materia, realmente um luxo....