"Só voa quem se faz leve."

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Frio e calor, muito calor!

Oi meus amores, cá estou novamente.
Esta vida corrida, por vezes, nos faz ficar distante das pessoas e das coisas que merecem atenção.
Mas, nada como os ciclos da vida, o frio e o calor, a ventania e a calmaria, que até pode ser de um dia, mas que faz com que voltemos a base, pra recarregar as energias e reestabelecer a organização.
Se a minha mesa falasse... Sorte a minha, tenho uma mesa muda e que suportava por meses algumas pilhas de falta de atenção. Obrigada, mesa querida! Te alivio agora.

Enfim, depois desta espécie de desabafo pra mim mesma, não vou prometer, mas vou me esforçar em dar atenção ao meu blog, registro da minha historinha e que a maioria de vocês fazem parte.

Bj grande em todos e tudo de bom, Sheila Oliveira.

Nenhum comentário: