"Só voa quem se faz leve."

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Morar no Trabalho I

Simplificar a vida, é o que eu, o Edu, meu marido e meu filho Caio fizemos quando decidimos vir morar aqui no estúdio.
Pra que tudo desse certo, precisávamos exercer todos os dias o desapego pra poder viver em paz e especialmente eu, entender o tempo de trabalhar e de descansar.
Hoje, mais de dois anos trabalhando e morando aqui, ganhamos em conforto e especialmente no tempo que temos juntos.
Quem vem aqui, vem na minha casa e todos são muito bem vindos!!

A convite da Revista Casa Claudia, da Editora Abril, através do reporter visual Paulo Lagreca, estamos participando da edição de abril na matéria Morar no Trabalho.
As fotos são de Evelyn Muller e o texto é da Denise Gustavsen.

Adorei participar!! A toda equipe, meu muito obrigada!!

Veja a matéria na íntegra:


3 comentários:

russona disse...

Sheeeeeeeeeeeee ficou muito bacana, puro orgulho....parabéns!!!!!!!!!

Sheila Oliveira disse...

Ficou fofo, não ficou?!
Obrigada!!

Clara Oh disse...

Ai que tudoooo!!! Qdo eu crescer quero ser "quase" igual a você!!!! Quase porque senão me chamam já sabe doque né! hahaha bjuu