"Só voa quem se faz leve."

sábado, 24 de outubro de 2009

O GUIA VIP DO CHURRASCO perfeito

"Os 12 passos ( e mais 11 receitas infalíveis ) para você grelhar carne como um profissional e se tornar o churrasqueiro oficial do fim de semana."

 

Eu amo mesmo o que faço, este foi outro trabalho muito especial!
Agradeço os meninos da VIP, especialmente ao Alceu Nunes e Gustavo Bacan, pelo convite e confiança no meu trabalho. Agradeço também Diana Mart pelo entusiasmo em me ajudar com seu instrumento de artista, o maçarico de joalheria; ao Bruno Carvalho pelo mesmo entusiasmo em botar fogo em tudo! A minha querida produtora de objetos Márcia Asnis com sua sempre alegria contagiante; ao Sérgio Bitencourt, meu dedicado e paciente assistente; não posso deixar de agradecer também Marcelo Neri,  da Universidade Anhembi Morumbi, que preparou todas as carnes com seu capricho e muita paciência com meus incontáveis pedidos. Grande beijo em todos!!



 Veja a matéria completa na Edição de outubro de 2009 da Revista VIP!


Nenhum comentário: